Desafio #1: Logo

Parte um: as perguntas fantasma.

Eu senti muita dificuldade em descrever qualidades minhas, além do mais específicas sobre design. Também tive problemas em pensar em designers que seriam meus favoritos ou designs favoritos também, mas acabei indo com Gaudí e o criador de My Hero Academia, pelos seus designs de personagens no mangá.

A pergunta mais fácil de responder foi a cor favorita, que é a mesma pra mim desde criança. Show.


Parte dois: o ataque dos cones.

Comecei tentando fazer algo que parecesse 'fora do eixo', algo fora do padrão. Fiz um retângulo e coloquei um ponto descentralizado, com linhas verticais e horizontais. Quando conectei as linhas com traços arredondados, tentando fazer um V e um C, percebi que formava algo como um símbolo de infinito em perspectiva. Tentei fazer parecer uma Mobius Strip (um objeto com um lado só), mas foi mais difícil de representar do que pensei.

Achei que tinha ficado muito mecânico e tentei adicionar mãos ao design depois. Não fiquei satisfeito na composição, e a que gostei - das algemas - deixam um ar um pouco negativo. Também modifiquei o símbolo para ser tridimensional, o que acabou transformando-o em uma ampulheta.

Em algum ponto, tentei começar outro design - um V e um C conectados -, mas pareceu muito com o Pacman, e foi logo quando anunciaram que faltavam 5 minutos, então não desenvolvi este.

Não cheguei a me decidir por um design final, portanto não cheguei a fazer um acabamento com cores, por falta de tempo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio #5: Logo da Disciplina

Desafio #2: Alfabeto

Desafio #3: Outdoor