Desafio #5: Logo da Disciplina

 A primeira imagem que me veio à cabeça foi a da lâmpada, que tentei associar a um tubo de ensaio num primeiro momento, mas que não saiu muito bem - algumas pessoas identificaram como um punhal ou algo do tipo. A imagem de uma árvore crescendo de uma ideia também me surgiu, mas não tive convicção de que tinha sido executada muito bem.

Tentei usar uma engrenagem com a lâmpada e com uma chave, mas também não me agradaram. Voltei à ideia do tubo de ensaio e modifiquei para um tubo de Erlenmeyer, com uma lâmpada em cima, o que deixou muito espaço em branco - que tentei corrigir invertendo a posição da lâmpada.





Tentei fazer uma fábrica ou algo do tipo com uma lâmpada - uma fábrica de ideias, mas não ficou reconhecível. A ideia de um letreiro em neon com as letras incandescentes também me surgiu, e me levou a combinar isso com a ideia do Erlenmeyer, usando o espaço em branco para escrever o nome da disciplina. Tentei modificar também usando uma engrenagem, nesses que seriam os dois finais.




Na atividade em grupo, tentamos deixar fluir a parte de cada um - tentamos inferir o que o outro queria fazer e seguíamos no raciocínio que achamos que era o certo. Isso resultou em cérebros que viraram chaves ou árvores e engrenagens se juntando com erlenmeyers e etc; não se teve uma lógica direta do que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio #2: Alfabeto

Desafio #3: Outdoor